domingo, 22 de março de 2009

Esclarecimento

A TEM é uma instituição independente, de solidariedade social, que não tem qualquer ligação a outra qualquer instituição, independentemente do seu cariz. Prezamos a nossa independência e sempre faremos o que estiver ao nosso alcance para a mantermos, nunca faremos depender as nossas decisões de politicas externas, alheias aos nossos princípios e estratégias.

Representamos os nossos associados e, genericamente, lutaremos pelos direitos dos doentes com Esclerose Múltipla e doenças Neurodegenerativas. Qualquer tentativa de colagem do nosso nome a outra qualquer instituição é pura especulação e demagogia que repudiamos e muito nos indigna.

Prezaremos sempre que a nossa tomada de decisões estejam conforme os nossos princípios orientadores, sempre de acordo com o consenso estabelecido nas assembleias gerais, as quais, na nossa instituição, são o local privilegiado para todos se manifestarem, emitindo a sua opinião. Respeitamos o direito e liberdade de manifestação e expressão, conforme a carta dos direitos do homem refere e vertida na constituição da República Portuguesa.

Pela Direcção

João Cálix

segunda-feira, 16 de março de 2009

Ganhamos o "projecto da SIC"

Obrigado a todos os que votaram neste projecto para servir o distrito de Braga. Ver resultados e o nosso projecto em sic_resultados .

Esperemos que o Centro Multidisciplinar para doenças Neurodegenerativas consiga cumprir os seus objectivos.

terça-feira, 3 de março de 2009

A TEM é um dos três finalistas, do distrito de Braga, do programa “A nossa terra quer” da estação televisiva SIC. Conheça os projectos de Braga Video (clique aqui). O nosso projecto é para ser instalado na Rua André Soares, 216. A nossa sede provisória é na Junta de freguesia da Sé - Braga.

Precisamos do seu voto para que o nosso projecto ganhe.

Para votar, ligue o 760 206 002 até às 13h do dia 13 de Março. O custo de cada chamada (fixo ou móvel) é de 0,72€ (com IVA incluído). Todas as pessoas podem votar, quantas vezes quiserem.

Para saber mais sobre este projecto, consulte este blogue ou o site da SIC (http://sic.aeiou.pt/online/sites%20sic/sicporportugal).